Microrregião 5 é contemplada com quadra poliesportiva no Orçamento Cidadão
De Carli, Vila Rica, Aricanga, Córrego da Pimenta, Córrego das Goiabas, Córrego do Almoço e Santa Maria (rural) foram contemplados com uma quadra poliesportiva coberta. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo na noite dessa quinta-feira (5/12), na escola Marechal, Bairro Vila Rica. Foram apresentados 3 possibilidades de áreas: Atrás do posto de saúde, ao lado da escola e uma área do bairro De Carli.
Marcelo Coelho começou a apresentação agradecendo a todos os servidores do município. “Sem o esforço de vocês não teríamos condições de fazer uma Aracruz melhor. Agradeço o servidor público, que tem tratado com carinho a nossa população”, comenta. O prefeito ainda disse que o município de Aracruz foi um dos poucos no estado que conseguiu elaborar uma prestação de contas, fazendo muito em tão pouco tempo.
Posteriormente foi apresentado os investimentos realizados em Aracruz no ano de 2013 e informado o prazo para realização das obras do orçamento cidadão, que será de dois anos com um recurso destinado de R$ 10 milhões. A atual administração municipal, com o apoio do Conselho popular de Aracruz (Conspar), pretende realizar as futuras assembleias populares a cada trimestre.
Estiveram presentes na reunião o secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz, Gilton Ferreira, lideranças comunitárias, professores, além de vereadores e delegados representantes da Microrregião 5.
A assembleia desta sexta-feira (6/12) acontece na associação de moradores no distrito de Guaraná, às 19h.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Carla Guimarães
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: cdutra@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa