Reforma da escola Zilca Nunes Vieira Bermudes é contemplada no Orçamento Cidadão da Microrregião 4
A obra solicitada pela comunidade do bairro Vila Nova e que será contemplada no Orçamento Cidadão 2014/2015 é a reforma geral da escola Zilca Nunes Vieira Bermudes. O valor estimado inicialmente é de R$ 655.731,00. O anúncio aconteceu na quarta-feira (4/12), na quadra da escola, e contou com a presença do prefeito Marcelo Coelho, do vice-prefeito Anderson Ghidetti, vereadores, do secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilton Ferreira, demais secretários municipais e comunidade. A assembleia de hoje (5/12) acontece na escola Marechal Costa e Silva, no bairro Vila Rica, às 19 horas.
O prefeito Marcelo Coelho apresentou a prestação de contas dos serviços e investimentos realizados em Aracruz no ano de 2013. O prazo para realização das obras do OC é de dois anos e serão destinados R$ 10 milhões.
O bairro Vila Nova está localizado na Microrregião 4, onde também fazem parte as comunidades de Guanabara e Limão.
EMEF "Zilca Nunes Vieira Bermudes"
Tel. Escola : (27) 3296 4279 / FAX - 3296 0410 / Orelhão
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf