Bairro Itaputera é contemplado com obras de pavimentação, drenagem e esgoto do Orçamento Cidadão
Pavimentação, drenagem e rede de esgoto das ruas Cidade de Brasília e João Pereira Rocha. Essas foram as obras contempladas no Orçamento Cidadão para a Microrregião 3, formada pelas comunidades de Itaputera, Jequitibá, Novo Jequitibá, Santa Luzia e Palmas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (3/12) pelo prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o vice-prefeito, Anderson Ghidetti e sua equipe de governo, no Cras do bairro Itaputera. A assembleia de hoje (4/12) acontece na Escola Zilca Nunes Vieira Bermudes, no bairro Vila Nova, às 19 horas.
De acordo com o prefeito Marcelo Coelho quem sabe das dificuldades enfrentadas no dia a dia são os moradores que vivenciam a realidade dos bairros, por isso, a administração precisa estar em sintonia com as comunidades na tomada de decisões para ter uma administração mais eficaz e eficiente. “A receita diminuiu muito e a população cresceu de forma acelerada nos últimos três anos, mas estamos empenhados em fazer o melhor para nossa população, principalmente aos mais humildes que requer mais atenção”, disse o prefeito.
Também estiveram presentes na reunião o secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz, Gilton Ferreira, lideranças comunitárias e religiosas, além de vereadores e delegados representantes da Microrregião 3.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
(27) 3296-4507
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa