Prefeitura de Aracruz promove 1º Jogo Beneficente em prol do Natal sem Fome
Neste próximo sábado (7/12), o estádio Eugênio Bitti, popularmente conhecido como campo do Bambu, irá receber três jogos beneficentes para arrecadar alimentos que serão doados a entidades carentes do município.
A primeira partida, que se inicia às 14h, será um jogo feminino entre as equipes do Sporte Bike e Irajá. Às 15h é a vez da escolinha sub 9 com o jogo entre Arca e São Marcos. A principal atração será às 16h com o jogo Master entre a seleção Capixaba (AGAPE) x seleção de Aracruz (Veteranos do E.C. Aracruz).
O evento contará ainda com ex-jogadores consagrados como Jacozinho, Luis Carlos Capixaba, Marcos Roberto, Arildo Peçanha, dentre outros.
Para assistir aos jogos basta levar um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pelas instituições Lions Clube, Rotary Clube e o 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, responsáveis também por escolherem as entidades contempladas e fazer a distribuição.
Gol de solidariedade
A realização do evento é da prefeitura de Aracruz por meio das Secretarias de Esporte (Semesp) e Educação (Semed) com apoio do Lions, Rotary, 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, AGAP-ES e Associação de Moradores, em prol do Natal sem Fome que une o esporte à solidariedade.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf