Saiba como estão as obras nas aldeias indígenas

A Prefeitura de Aracruz está realizando uma série do obras nas escolas indígenas do município para garantir mais qualidade na educação dos índios. Isso demonstra o compromisso e a preocupação do prefeito Marcelo Coelho com essa comunidade. “É fundamental investir em educação para que todos tenham um futuro próspero”, informou.
As escolas indígenas das Aldeias de Irajá, Três Palmeiras e Pau Brasil terão a mesma estrutura, ou seja, capacidade para receber 240 alunos, em quatro salas de aula com 48 metros quadrados cada, além de uma sala de informática e sala de leitura. Todos distribuídos em três blocos cobertos: administrativo, pedagógico e de serviço. Já a Aldeia de Caieiras Velha vai ganhar uma quadra-poliesportiva, um anseio de toda comunidade.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Fotos:
PMA/Humberto De Marchi
Produção:
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)
- Semana em Comemoração à Pessoa Idosa tem início com celebração de vida, sabedoria e respeito
- Agenda Festiva: Final de semana de festa em Barra do Riacho e Jacupemba
- Secretaria de Gestão oferece nova etapa de cursos, na modalidade on-line, para servidores