Semds divulga chamada nº04 do Processo Seletivo Simplificado 01/2013
Publicado em: 18 de novembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou hoje (18/11), a chamada n° 04 dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado SEMDS n° 001/2013, para escolha do local de trabalho e início do processo admissional.
Os candidatos convocados deverão se apresentar à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, situada a Rua Padre João Bauer, 20 – Centro – Aracruz/ E.S., na data e horário estipulados no anexo.
Clique e confira a lista dos convocados
Mais informações ligar para o telefone: 3256-1922.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa