Processo Seletivo Guarda-Vidas 2013/2014 - 2º Etapa - TAF

Publicado em: 07 de novembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Processo Seletivo Guarda-Vidas 2013/2014 - 2º Etapa - TAF

O Processo Seletivo da Contratação Temporária de Guarda-Vidas, inclui a inscrição – 1ª Etapa já concluída, o exame cardiológico e ergométrico com laudo para os dias 07 e 08/11/2013, estando apto o candidato fará a 2ª Etapa com Teste de Aptidão Física - TAF , que será realizado nos dias 11 e 12/11/2013, na Praia de Barra do Sahy das 08:00h às 13:00h,  trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (peça inteira para mulheres), tênis, bem como munido de documento de identidade contendo foto e do resultado da Avaliação Cardiológica.

O TAF será composto de corrida de 12m, barra física, abdominais, apoio de frente sobre o solo, natação (100 e 400 metros) e barra física estática (somente para mulheres). Aqueles que passarem na 2ª Etapa, farão o treinamento - 3ª Etapa de 15 dias na Praia de Barra do Sahy. Conforme Edital 001/13 da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Os testes, o treinamento e o trabalho dos guarda-vidas durante o verão será supervisionado pelo Corpo de Bombeiros.

As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.

 

Veja a lista dos classificados da 1ª fase.

 

Prefeitura do Município de Aracruz-ES
www.aracruz.es.gov.br

Compartilhe essa notícia: