COMUNICADO - Locação de Imóvel
Publicado em: 24 de outubro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Governo, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço no centro de Guaraná, para o funcionamento da Coordenação Regional de Guaraná, pelo período de 12 (doze) meses.
Data, hora e local para recebimento dos envelopes contendo documentações e propostas: até as 17h30, do dia 07/11/2013, no Setor de Protocolo da Prefeitura, na rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro, Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado à Secretaria de Governo para análise.
A descrição completa do imóvel e da documentação necessária estará disponível aos interessados no site da pma: www.aracruz.es.gov.br
Mais informações: (27) 3296-4520
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)