Secretaria de Saúde divulga chamada nº06 do Processo Seletivo Simplificado 01/2013
Publicado em: 16 de outubro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretária munivipal de Saúde divilgou hoje (16/10), a chamada dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Secretaria de Saúde, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Mais informações ligar para o telefone: 3296-3105
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros