Jurong lança projeto para estudos sobre os ambientes costeiros de Aracruz

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) vai lançar o projeto Rede de Cooperação em Estudos, Extensão e Pesquisa sobre os ambientes Costeiros Capixabas (Recepac). Os objetivos são a realização de estudos e pesquisas a respeito da costa do litoral capixaba, principalmente de Aracruz e Fundão. O evento acontece nesta terça-feira (08/10), a partir das 9h, no Coqueiral Praia Hotel, em Aracruz.
Fazem parte da Rede o Incaper, o Ifes e mais 16 entidades governamentais e não governamentais. Cabe ressaltar que a constituição e as parcerias para Recepac é uma condicionante ambiental que o Estaleiro Jurong precisa cumprir. Hoje a Rede atua em projetos na área de pesca e de aroeira, direcionados para as comunidades indígenas, que estão em andamento.
Assessoria de Imprensa Estaleiro Jurong Aracruz (EJA)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação