Cafeicruz assina convênio para reestruturação da cooperativa em Guaraná

Na próxima quinta-feira (3/10), às 8 horas, na Associação Comunitária de Guaraná, a Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz (Cafeicruz), a Prefeitura de Aracruz, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) vão assinar um convênio para a reestruturação da Cafeicruz. A solenidade contará com a presença do governador do estado Renato Casagrande e do prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho.
A reestruturação da cooperativa conta com a instalação de máquinas de beneficiamento, selecionadora eletrônica, ensacadeira, máquina de costura e construção de mais um armazém para estocagem de café. A iniciativa faz parte do conjunto de ações do Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS), do Banco do Brasil.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação