Solicitações da imprensa para a Prefeitura devem ser por formulário eletrônico a partir de outubro
A Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) disponibilizou um formulário eletrônico no site com o objetivo de melhorar a interação com seu público. A ferramenta está em funcionamento desde o dia (16/09) para uso interno e em breve deverá ser usada também pelo público externo.
A partir de outubro, todas as solicitações enviadas à SECOM pelos meios de imprensa e de comunicação deverão ser feitas pela via eletrônica – Solicitações SECOM localizada no ícone Serviços do site da Prefeitura de Aracruz. A medida tem o objetivo de facilitar o atendimento ao seu público, proporcionar mais rapidez à respostas e possibilitar à Secretaria maior controle sobre os pedidos, em função do aumento de pedidos.
As solicitações para realização de entrevistas e cobertura jornalística em geral deverão ser feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico.
Aproveitamos para informar que a Secretaria de Comunicação está passando por um processo de reestruturação em sua comunicação interna com a criação de uma intranet para divulgar temas de interesse das Secretarias e de seus servidores. Estamos também em fase final de licitação para contratar uma empresa para reformular o site da Prefeitura.
Mais informações sobre a adoção da medida podem ser obtidas na assessoria de imprensa da Prefeitura de Aracruz, pelos telefones: 3296 – 4507 e 4567.
Por Assessoria de Imprensa PMA
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