Secretaria de Saúde divulga chamada n°05 do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2013
Publicado em: 18 de setembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga hoje (18/9) a chamada n°05 dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Secretaria de Saúde, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Mais informações ligar para o telefone: 3296-3105
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Famílias rurais ganham mais segurança com nova barragem em Guaraná
- Aracruz realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência Social com diálogo e compromisso com os direitos sociais
- Aracruz recebe etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Enduro com destaques do município
- Expo Aracruz: Prefeitura publica o Informativo 004 que altera o cronograma de datas
- Educação realiza visita técnica nas cidades de Campinas e Porangaba para conhecer plataforma de gestão do transporte escolar
- Horário estendido amplia acesso a atendimentos odontológicos no Complexo de Saúde
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a junho
- Conferência das Cidades de Aracruz é validada pelo Estado e avança para etapa estadual
- Procuradoria-Geral inicia contato direto com cidadão para negociar débitos municipais
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você