Aracruz define delegados e prioridades para o Orçamento Cidadão 2014

Publicado em: 16 de setembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Aracruz define delegados e prioridades para o Orçamento Cidadão 2014

Na tarde de sábado (14/9), na quadra da EMEF Placidino Passos, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz realizou a última assembleia do Orçamento Cidadão 2014. Desta vez o encontro teve como objetivo aprovar as prioridades levantadas durante as dez assembleias realizadas em todo o município com as comunidades.

 

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Coelho, o vice-prefeito Anderson Ghidetti, os vereadores Fábio Machado, Eliel Rodrigues, Carlos André Paim, Romildo Broetto, Mônica Cordeiro, José Gomes dos Santos (Lula) e Renato Pereira Sobrinho (Renato do Detran), o presidente do Conselho Popular de Aracruz (Conspar), José Carlos Fanchiotti, secretários municipais e sociedade civil organizada.

 

O prefeito explicou que foram feitas reuniões no município para conhecer a realidade de cada lugar e ouvir da população quais suas principais necessidades, para melhorar a qualidade de vida no município. “Com essa discussão poderemos fazer mais, com menos e mais qualidade. Nosso objetivo é nos mantermos unidos com as comunidades em prol do crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.”

 

A aprovação das prioridades foi dividida por microrregiões, além da eleição dos delegados de cada uma dessas localidades. Após o término do estudo de viabilidade, a Comissão Especial de Trabalho do Orçamento Cidadão (CET-OC), juntamente com os delegados eleitos, decidirão as obras, serviços e ações que serão incluídos no OC 2014.

 

Também estiveram na última assembleia moradores e lideranças comunitárias das regiões de Jacupemba, Guaraná, Barra do Riacho, Vila do Riacho, Coqueiral, Sede, Barra do Sahy, Santa Rosa, Santa Cruz e comunidades indígenas.

 

Mais informações

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz

Assessoria de Imprensa

Mayara Alvarenga

masantos@aracruz.es.gov.br

Compartilhe essa notícia: