Prefeitura convida população para participar de reunião que irá elaborar “Processo Licitatório do Transporte Coletivo Urbano e Rural”
Publicado em: 13 de setembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
.jpg)
A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos convida a população a participar da reunião para levantamento de informação para subsidiar a elaboração do “Processo Licitatório do Transporte Coletivo Urbano e Rural”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Famílias rurais ganham mais segurança com nova barragem em Guaraná
- Aracruz realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência Social com diálogo e compromisso com os direitos sociais
- Aracruz recebe etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Enduro com destaques do município
- Expo Aracruz: Prefeitura publica o Informativo 004 que altera o cronograma de datas
- Educação realiza visita técnica nas cidades de Campinas e Porangaba para conhecer plataforma de gestão do transporte escolar
- Horário estendido amplia acesso a atendimentos odontológicos no Complexo de Saúde
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a junho
- Conferência das Cidades de Aracruz é validada pelo Estado e avança para etapa estadual
- Procuradoria-Geral inicia contato direto com cidadão para negociar débitos municipais
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você