Prefeitura de Aracruz visa descobrir e promover talentos com Projeto “Curta Meu Som”
Valorizar a prata da casa é objetivo do Projeto “Curta Meu Som” promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc), da Prefeitura de Aracruz. As bandas e cantores locais que se cadastrarem irão se apresentar no Pavilhão Cultural, durante a 22ª ExpoAracruz que acontece dos dias 31 de maio a 03 de junho, no Centro de Eventos Rubens Pimentel. Para realizar o cadastro, os interessados devem comparecer até o dia 11 de maio na Gerência de Lazer e Eventos da Semuc, das 12h às 18h. As inscrições são gratuitas.
De acordo com gerente de Lazer e Eventos, Mariusan Gonzaga Reis, o projeto visa incentivar, descobrir e promover artistas locais. “O incentivo da Prefeitura aos valores culturais do município vem dando resultados. O “Curta Meu Som” é uma oportunidade de disseminar nossa cultura local para novos horizontes e descobrir talentos de nossa região”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz