Prefeitura de Aracruz divulga resultado do Concurso Público para vagas de nível superior
A Prefeitura de Aracruz divulgou o resultado final dos aprovados às vagas de nível Superior (exceto cargo de Procurador), no Concurso Público para a contratação de profissionais efetivos e formação de cadastro de reserva. Clique aqui para saber o resultado dos candidatos por cargo. A prefeitura informa que o resultado está sendo homologado pelo Poder Executivo e assim que os trâmites legais forem concluídos irá convocar os candidatos de acordo com o número de vagas constantes no edital de abertura.
A prefeitura informa ainda que o resultado final do Concurso Público será divulgado no Diário Oficial do Espírito Santo e que todos os candidatos deverão acompanhar as publicações referentes a este concurso no site da prefeitura (www.pma.es.gov.br) e da empresa organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – Funcab (www.funcab.org), na área “Concursos”, em seguida no link "Concursos em Andamento" e, por fim, no ícone "Prefeitura de Aracruz - Demais Cargos".
Também foram divulgadas as respostas aos recursos contra as notas de títulos (exceto cargo de Procurador). Conheça aqui as respostas. Já os candidatos do cargo de Procurador de 1ª Categoria foram convocados para entrega de títulos entre os dias 19 e 20 de março. Conheça aqui a relação de candidatos. A divulgação das notas dos Títulos, para o cargo de Procurador de 1ª Categoria, será nesta quinta-feira, 29 de março.
As 308 vagas do Concurso Público são para o Ensino Fundamental, Médio/Técnico e Superior. Os salários variam de R$ 636,14 a R$ 2.120. O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.
Fique atento às próximas etapas do concurso (cronograma previsto):
|
Eventos |
Datas previstas |
|
Divulgação das notas dos Títulos para o cargo de Procurador de 1ª Categoria |
29/03/2012 |
|
Prazo para pedido de revisão da nota dos Títulos para o cargo de Procurador de 1ª Categoria |
30/03/2012 |
|
Divulgação das respostas aos pedidos de revisão das notas dos Títulos e resultado final |
06/04/2012 |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação