Chamada n.º 02 do Processo Seletivo SEMED Edital n.º 002 de 2011
A Secretaria de Educação (Semed) divulgou hoje, 09 de fevereiro, a chamada n.º 02 do Processo Seletivo SEMED – Edital n.º 002 de 2011, em caráter emergencial. Clique aqui para conhecer a lista de convocados. Com o objetivo de atender principalmente a demanda das escolas localizadas no interior, a secretaria está convocando um número de candidatos superior ao número de vagas que serão oferecidas, tendo em vista que alguns candidatos não comparecem ou não manifestam interesse nas vagas apresentadas.
Os candidatos devem se apresentar na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, a partir das 9h30, na sala de reuniões da secretaria, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. A secretaria informa também que os candidatos de Educação Física para os programas específicos estão sendo convocados de acordo com as modalidades para atender a necessidade emergencial.
Cronograma de Atendimento
A1 - 9h30 às 10h30
A2, A3, A4, A5, A6, A7 - 10h30 às 11h30
A11 - 13h30
A8, A9, A12, A13, A14, A17 - 15h30
B1, B2, B11 - 17h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação