Secretaria de Educação divulga nota de esclarecimento sobre a pontuação do Processo Seletivo

A Secretaria de Educação informa que houve um equívoco na pontuação do Processo Seletivo Edital Semed n.º 02/2011, com relação ao tempo de serviço prestado, onde deveria ser multiplicado por 0,3 pontos e 0,2 pontos, respectivamente, na rede pública e privada, e não por 3,0 e 2,0 pontos, conforme foram multiplicados. A comissão está revendo e fará nova publicação acertando a pontuação e informando novo dia de recurso.
O candidato que observar que, mesmo após o acerto da pontuação do tempo de serviço, ainda sentir que continuará prejudicado com o resultado, deverá ingressar com recurso. Ressaltamos que os candidatos deverão acompanhar diariamente as publicações referentes ao Processo Seletivo, no site www.pma.es.gov.br e no mural da Secretaria Municipal de Educação. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3945.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca visita o município do Sul para visita técnica de piscicultura
- Nova linha de transporte público beneficia moradores de Cachoeirinha do Riacho
- Chamamento Público: Secretaria de Desenvolvimento Social torna público o edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos