Prefeituras realizam 1ª Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social
A Prefeitura de Aracruz, em conjunto com as prefeituras de Ibiraçu, João Neiva e Fundão realiza na próxima terça-feira (20), a 1ª Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social. A programação começa às 8h, no auditório da escola Placidino Passos. A conferência tem o objetivo de promover a transparência e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública.
Na programação do evento, está prevista a palestra “A Sociedade no Acompanhamento e Controle de Gastos” com Rosângela Bortot Lopes, Assessora Especial da Secretaria de Estado de Controle e Transparência. Durante o evento serão eleitos os delegados que participarão da etapa estadual da conferência.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação