Crianças do CMEB “Honório Nunes de Jesus” apresentam Musical de Natal “Um Rei Diferente”
Ontem (13) à tarde em frente a Secretaria de Gabinete, da Prefeitura de Aracruz, aconteceu a apresentação do Recital de Natal do CMEB “Honório Nunes de Jesus”. A abertura foi feita pela aluna da EMEF “Placidino Passos” e cantora, Aline Santos, cantando sucessos da música gospel. Em seguida, o Grupo Musical Arte Dance do CMEB “Honório Nunes de Jesus” apresentou o Musical de Natal “Um Rei Diferente” emocionando o Chefe do Executivo, secretários e servidores municipais.
Conheça a história do Grupo Musical Arte Dance
O Grupo Musical Arte Dance faz parte do Projeto Escola em Rede desenvolvido pela Secretaria de Educação de Aracruz e vem se destacando em várias apresentações pelo município, com danças coreografadas. O grupo é composto por 60 crianças. Foi criado em 2007 e começou a fazer apresentações públicas no ano passado.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação