Continuam os jogos da Copa Aracruz de Futsal Adulto

A rede vai balançar nesta sexta-feira (04) no Ginásio da Arca, em Aracruz. É a terceira rodada da Copa Aracruz de Futsal Adulto, naipes feminino e masculino. Quem abre os trabalhos é a equipe da Blanck Car, enfrentando a galera do Real Sauê. Logo em seguida, jogam Camisa 10 e Santa Cruz, e Barra do Riacho contra Mundi Sport. No naipe feminino, a partida será entre as equipes do Caieiras Velha e do Capixaba. Os jogos começam sempre às 19h e têm entrada gratuita. O evento já é tradição no calendário esportivo do município e, a cada ano, tem atraído uma quantidade maior de equipes e de público. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer.
Na última rodada, disputada na segunda-feira (31), a goleada ficou por conta da equipe do Sport Bike que venceu o Bafana Bafana por 6 X 1, com destaque para o goleiro Cabeça e o fixo Juninho. No naipe feminino, as meninas do Odonto Integrada bateram o time de Caieiras Velha, com boa vantagem, ficando o placar final em 4 X 1. Na mesma noite, o time do São Paulo de Caieiras Velha precisou suar a camisa, mas acabou levando a melhor sobre o Pedreira, ganhando por 3 X 1. Já no último jogo, as várias oportunidades perdidas tanto pelo Amoc, quanto pela equipe dos Mulekis, resultou em um placar magro, com vitória do Amoc por 2 X 1.
COPA ARACRUZ DE FUTSAL ADULTO
3ª Rodada – Sexta-feira (04/11)
19 hs - Blanck Car X Real Sauê – Naipe Masculino
19:50 hs – Capixaba X Caeiras Velhas – Naipe Feminino
20:30 hs – Camisa 10 X Santa Cruz – Naipe Masculino
21:20 hs – Barra do Riacho X Mund Sport – Naipe Masculino
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial