UFES abre inscrições para seleção de tutores para o curso de Licenciatura em Química

A Secretaria de Educação de Aracruz informa que a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) prorrogou até o dia 22 de outubro, as inscrições de tutores para provimento das vagas existentes e para formação de cadastro de reserva para o curso de Licenciatura em Química na modalidade aberta e à distância, para atender às necessidades do UAB/UFES.
O candidato deverá encaminhar o curriculum vitae (como consta no edital), cópia simples dos documentos comprobatórios do curriculum, cópia autenticada dos diplomas e comprovante de residência, em envelope lacrado, por meio de SEDEX, para o ne@ad/UFES, aos cuidados de Dulcinete Machado Bermudes, na Av. Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário – Goiabeiras, Vitória, ES, CEP:29075-910. No envelope deverá constar o nome do curso para o qual o candidato deseja formalizar a sua inscrição. O candidato poderá ainda entregar em mãos, em envelope lacrado, no mesmo endereço.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (27) 4009-2954 ou no site www.neaad.ufes.br. Clique aqui para ter acesso ao edital e baixe aqui a errata. A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vai divulgar a lista dos candidatos selecionados a partir do dia 24 de outubro pelo endereço eletrônico www.neaad.ufes.br.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
- Projeto Vida no Mangue: Meio Ambiente promove formação sobre preservação e manejo sustentável
- 4º Workshop Educação Integral em Tempo Integral reúne gestores e educadores capixabas para momentos de troca de experiência e aprendizado