Secretaria de Educação convoca suplentes do Processo Seletivo em caráter emergencial
A Secretaria Municipal de Educação informa que os suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 001/2010 que manifestarem interesse em assumir vagas correspondentes aos cargos e localidades, conforme consta o quadro em anexo, em caráter emergencial, deve se apresentar no dia 18 de abril, na Secretaria de Educação, localizada na avenida Morobá, nº. 20, bairro Morobá, às 10 horas.
Considerando a necessidade emergencial de preenchimento da vaga existente no Córrego São José (Jacupemba) e Assentamento (Vila do Riacho) e a grande dificuldade de acesso a estas localidades, fica facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidades de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
A Secretaria justifica a chamada do sexo masculino, para a vaga de APEE, na CMEB Paulo Freire (São Marcos), em razão de acompanhamento do aluno com distúrbio de comportamento, do sexo masculino e com dezoito anos de idade.
O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência das referidas vagas. Caso haja número maior de candidatos interessados na vaga, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. Clique aqui para ter acesso a listagem dos candidatos convocados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Rede Municipal de Ensino inicia a Semana da Autodeclaração
- Aracruz realiza a primeira Conferência Livre Municipal dos ODS
- Palestra sobre a valorização e o combate à violência contra a mulher instrui estudantes da Emef Placidino Passos
- Pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino participam da ‘Oficina de Gestão Escolar’
- Ação Cidadã atende pessoas em situação de rua com serviços integrados da assistência social