Chamada emergencial para ASE na EMEF Itaparica, em Santa Cruz

A Secretaria Municipal de Educação informa que os suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 001/2010 que manifestarem interesse em assumir as funções de uma vaga específica no cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar– ASE, na EMEF Itaparica, em Santa Cruz deve se apresentar no dia 15 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº. 20, bairro Morobá, às 14 horas.
Considerando a necessidade emergencial de preenchimento da vaga existente e a grande dificuldade de acesso até a localidade de Itaparica (Santa Cruz), fica facultado aos candidatos o comparecimento somente daqueles que realmente desejarem ocupar a vaga existente, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações. Clique aqui para ter acesso a lista de convocados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência