Hoje (31) serão escolhidos o "Garoto e Garota Expo Aracruz 2011"

Acontece hoje (31), o concurso que vai eleger o "Garoto e Garota Expo Aracruz 2011" que vão representar o município em eventos dos setores agropecuário e turístico, dentro e fora da cidade. O evento vai acontecer às 20 horas, no Centro de Eventos de Aracruz “Rubens Pimentel”. Os trajes oficiais do desfile são tipicamente countrys, sendo obrigatório o uso de bota, cinto com fivela e chapéu de rodeio. O prêmio é de R$ 500 para cada vencedor.
Kelly Rocha e Alberto Gasparine, ganhadores da edição passada do concurso vão passar a faixa para os novos “Garota e Garoto Expo Aracruz”. Logo após o desfile, acontece um super show nacional com a dupla sertaneja Ataíde e Alexandre. Além dos shows, quem passar pelo local do evento também vai conferir uma programação variada como rodeio, exposições, leilões e concursos. A Expo Aracruz vai até 3 de abril, dia em que o município comemora 163 anos de emancipação política.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência