Inscrições abertas em oficinas de esportes para crianças e adolescentes
O Projeto Esporte Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, que oferece atividades esportivas para crianças e adolescentes de Aracruz, está com inscrições abertas para novos participantes. Este ano, serão quatro modalidades de “escolinhas”: futebol de campo, voleibol, basquete e handebol. Há vagas para crianças e adolescentes de ambos os sexos.
As aulas já começaram para os participantes que frequentaram o projeto no ano passado e vão continuar em 2011. Quem quer começar a participar do projeto, precisa ter entre nove e 17 anos e frequentar a escola. As inscrições podem ser realizadas por tempo indeterminado na sede da Secretaria, que fica anexa ao Teatro Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 10h e das 12h às 17h.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Rede Municipal de Ensino inicia a Semana da Autodeclaração
- Aracruz realiza a primeira Conferência Livre Municipal dos ODS
- Palestra sobre a valorização e o combate à violência contra a mulher instrui estudantes da Emef Placidino Passos
- Pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino participam da ‘Oficina de Gestão Escolar’
- Ação Cidadã atende pessoas em situação de rua com serviços integrados da assistência social