Encontro nesta sexta-feira (18) reúne produtores de café de Aracruz
Será realizado nesta sexta-feira (18), o 14º Encontro de Produtores de Café de Aracruz na Estância Ribeirão do Meio BR 101 Norte, Km 193,5, das 12h às 17h30. O objetivo do evento, organizado pela Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz – Cafeicruz, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, é ajudar os cafeeicultores a melhorar a qualidade do café posto à disposição no mercado. O grande número de edições do encontro reflete o incremento constante da produção de café conilon.
As palestras programadas referem-se a dois temas principais: Atendimento às exigências do mercado do café e Gerenciamento da propriedade rural. Os produtores terão a oportunidade de receber informações e discutir assuntos como colheita e pós-colheita, as perspectivas do mercado de café e linhas de crédito rural. Estarão presentes o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, o presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória, Luiz Antônio Polese e o Secretário Estadual de Agricultura, Enio Bergoli.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento