Centro de Convivência do Idoso promoverá ação comemorativa ao Dia das Mães

O Dia das Mães será comemorado no domingo, 8 de maio. E, como forma de homenagear a figura familiar materna e a maternidade, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), promoverá na quinta-feira (5), a partir das 7h30, uma homenagem às mães aracruzenses, no Centro de Convivência do Idoso “Maria José Coutinho Devens” (CCI), localizado no bairro Jequitibá.
De acordo com a coordenadora do CCI, Nirleia do Santos Cusine, para participar é necessário ser cadastrado e inscrito nas atividades do CCI. “Vamos oferecer aos idosos uma palestra com o padre Antônio Pedro Guimarães Peixoto, além de uma dinâmica de grupo com a psicóloga Maura Del Caro, além do lanche que é compartilhado”, disse.
A secretária da Semds, Iohana Kroehling, comentou sobre a importância de comemorar essa data com os idosos. “Nossa intenção é aproximar os idosos da comunidade e da assistência oferecida a eles. Uma data com o dia das mães é uma excelente oportunidade para que esses laços de vínculos se fortaleçam entre família, comunidade e idosos”, falou
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)
- Semana em Comemoração à Pessoa Idosa tem início com celebração de vida, sabedoria e respeito