Prefeitura divulga resultado das inscrições no Processo Seletivo Simplificado PMA 01 de 2010

A Prefeitura de Aracruz divulgou hoje (11), a listagem completa das inscrições deferidas e indeferidas no Processo Seletivo Simplificado PMA 01 de 2010. Os resultados estão disponíveis no quadro de avisos da Secretaria de Educação e também no site (www.aracruz.es.gov.br). Para acessar o resultado das inscrições deferidas, o candidato deve clicar no link “Informações Úteis” em “Editais” ou clique aqui. Já a listagem com as inscrições indeferidas o candidato deve acessar o link “Informações Úteis” em “Editais” ou clique aqui.
O candidato que quiser questionar a Comissão do Processo Seletivo sobre a sua classificação e entrar com recurso, deve se dirigir à recepção da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, de hoje (11) até amanhã (12), das 8 às 18 horas.
O Processo Seletivo Simplificado PMA 01 de 2010 visa a contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades das Secretarias de Educação, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Saúde, Obras, Cultura, Desporto e Lazer. A oferta é de 814 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 529,13 a R$ 1.865,40.
Na Educação são 785 vagas, sendo 59 para a área indígena, lembrando que o candidato precisa ser índio aldeado da comunidade, onde o respectivo cargo está sendo pleiteado. Das vagas, 36 são destinadas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Para Cultura, Desporto e Lazer são 09 vagas; Saúde, 09; Recursos Humanos, 05; Obras, 03 e Meio Ambiente, também 03 vagas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino