Secretaria de Educação divulga quadro de classificação e pontuação do Concurso de Remoção 2010
Publicado em: 21 de dezembro de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz divulgou hoje (21), o quadro de classificação e pontuação do Concurso de Remoção 2010, para o cargo de Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental (PB) para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Educação Física e Geografia. Também divulgou o resultado para os cargos de Professor de Suporte Pedagógico (PP) e Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (PA) e Educação Infantil (PA).
Para acessar o quadro de classificação e pontuação do Concurso de Remoção 2010, o candidato deverá clicar no link “Informações Úteis” em “Editais” ou clique aqui.
Mais informações pelo telefone: (27) 3296-3945.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025