Prefeitura de Aracruz revitaliza ladeiras com Revsol no Novo Irajá
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), dando continuidade às ações de revitalização de vias com a aplicação de Revsol, termina nesta quinta-feira (16/09) os serviços que já vinham sendo realizados na localidade do Novo Irajá desde a última semana.
Na ocasião, três ladeiras do bairro foram revitalizadas. Moradores da região cobravam por serviços nessas vias para melhorar as condições de tráfego. “Tudo de bom que vem para nossa comunidade é bem-vindo. Esse Revsol nos ajudou muito porque antes era difícil o acesso, como os carros que não conseguiam trafegar por aqui. Hoje já conseguimos recebê-los nas portas de nossas casas, sendo que muitos moradores já até construíram suas garagens para guardá-los. Só tenho a agradecer a equipe do Dr. Coutinho que nos escutou e nos ajudou. Temos que trabalhar com parcerias”, ressaltou o presidente da comunidade, Emilson José de Queirós, um dos primeiros moradores do local.
Esta foi a quinta ação com Revsol promovida pela Setrans somente neste ano. O produto já foi aplicado na avenida Melzíade Marciano Musso e rua São Lourenço, ambas localizadas no bairro Santa Luzia, além de algumas ruas de Mar Azul e da baixada polivalente, como a Emílio Rangel.
O secretário da Setrans, Almir Vianna, já havia destacado que o Revsol oferece uma qualidade muito melhor nas manutenções das estradas não pavimentadas. “Posso garantir que a qualidade desse serviço é muito boa, sendo ele bem semelhante ao asfalto. A vantagem é que seu custo é bem menor, pois recebemos ele de graça da ArcelorMittal, sendo assim, só gastamos com nossas máquinas e pessoal”, explicou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)