Prefeitura de Aracruz realiza fiscalização contra invasões de áreas públicas em Coqueiral

A prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semam), Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) - Setor de Posturas, e Obras e Infraestrutura (Semob), realizou na manhã desta quarta-feira (15/09), na rua Bougainville no bairro Coqueiral, uma fiscalização contra invasões em áreas públicas.
Essa ação ocorreu após denúncias na Ouvidoria Municipal, que gerou uma reunião entre os respectivos setores de fiscalização da prefeitura. Após a visita no local ficou constatada que estão sendo feitas sete construções particulares e irregulares em áreas públicas e de preservação ambiental (áreas verdes), todas sem anuência do município.
De acordo com o Presidente da Comissão de Invasão de Áreas Públicas, David Alexandre, que monitora e coibi as invasões, foi solicitado aos invasores que eles deixem o local ou apresentem alguma justificativa. “Em caso de descumprimento solicitaremos à Procuradoria-Geral (Proge) que entre com uma ação de reintegração de posse”, afirmou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)