Confira os jogos da Taça Aracruz de Futebol Amador deste domingo 19/09

A Taça Aracruz de Futebol Amador se iniciou no dia 4 de setembro, no estádio do Bambu às 14h, com o jogo de abertura (0x0) entre o Santa Cruz, último campeão do municipal, e o Palmeirinhas de Irajá, último vice-campeão. Ao todo a competição conta com 28 equipes que disputam a categoria Titular, além de outras dezoito equipes da categoria aspirante.
A torneio é uma realização da LIFA em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) da prefeitura de Aracruz. “Estamos muitos felizes com o retorno desses jogos da Taça Aracruz de Futebol Amador. Agora que podemos realizar competições esportivas, após um longo período parado em função da pandemia, vamos continuar apoiando e incentivando essa prática, que é adorada pelos aracruzenses”, afirmou o secretário Coqui.
Confira abaixo os jogos da segunda rodada que acontecem nesse domingo (19/09)
ÀS 10H
NOVO IRAJÁ X NÁUTICO – CAMPO DO IRAJÁ
VILA NOVA X BEIRA RIO – BARRA DO RIACHO
COMBOIOS X PALMEIRAS – COMBOIOS
SANTA CRUZ X BAHUER – SANTA CRUZ
ÀS 15H
AJAX X NOVO NÁUTICO – GERALDÃO
TIGRES X DINAMARCA ÀS – CAMPO DO BAMBU
BAMBUZINHO X NOVO CAXIAS – SANTA ROSA
CONFIRA OS ÚLTIMOS RESULTADOS
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)