Guarda-vidas: inscrições seguem abertas até a próxima sexta (17)

As inscrições continuam abertas até a próxima sexta-feira (17) para os jovens que desejarem fazer o curso de formação para guarda-vidas, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBMES).
O objetivo do curso é habilitar profissionais para atuarem como guarda-vidas, realizando o serviço de prevenção e salvamento aquático em praias. No total serão quatro semanas de curso, entre aulas teóricas e práticas.
Ao final, o aluno que atingir o índice mínimo exigido irá receber um certificado constando a aptidão para atuar como guarda-vidas nas praias de Aracruz. A validade é de um ano, podendo ser prorrogado por mais dois anos, desde que seja revalidado anualmente. O serviço é temporário, de 18 de dezembro de 2021 a 06 de março de 2022.
Os interessados devem ficar atentos as orientações disponibilizadas no site do Corpo de Bombeiros (inscrições e outros), através do link: https://cb.es.gov.br/curso-de-formacao-de-guarda-vidas-cfgv-2
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!