Setrans inicia serviços para aplicação de revsol na rua Emílio Rangel
Mais uma rua do município de Aracruz vai receber os serviços de aplicação de revsol, que é realizado pela Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos de Aracruz (Setrans). Desta vez, as intervenções estão sendo realizadas na rua Emílio Rangel, no bairro baixada polivalente. Com a utilização do produto, as vias ficam mais compactadas, com melhores condições de tráfego e mais seguras.
Ademir Gongo é morador da rua Emílio Rangel há mais de 23 anos e relata que os moradores sempre ouviram promessas para o local. “Há muitos anos temos a esperança do calçamento dessa rua. Em épocas de chuva sofremos com os alagamentos e a água que entra em nossa casa. Agora com a aplicação do revsol a locomoção das pessoas vai melhorar, porque antes a estrada era de barro, além de garantir segurança para todos”.
Segundo o secretário da Setrans, Almir Vianna, a aplicação do produto garante um trecho mais seguro e com melhor trafegabilidade. “O revsol é um produto muito utilizado para o serviço de pavimentação de ruas. Além disso ele gera economia aos cofres públicos, porque é muito semelhante ao asfalto, depois de molhado e compactado, vira uma espécie de concreto, proporcionando melhor qualidade para utilizar o trecho, além de segurança”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais