Aracruz tem mais de 2 mil professores vacinados com a primeira dose contra a covid-19
Publicado em: 11 de junho de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Fila de vacinação nesta sexta-feira (11), na sede da Prefeitura de Aracruz
Nesta sexta-feira (11) 281 profissionais da educação de Aracruz receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. Com a campanha de hoje, o número de professores vacinados com a primeira dose chega a 2.048.
Demais profissionais da educação que atuam na educação básica, infantil, fundamental, médio e superior das redes pública e privada de Aracruz, acima dos 30 anos, também estão recebendo a primeira dose contra a covid-19.
Conforme o último boletim epidemiológico de Aracruz, divulgado na quinta-feira (10), o município já aplicou o total de 41.235 doses de vacina contra a covid-19. Mais de 27 mil pessoas receberam a primeira dose e 13.362 estão imunizadas com as duas doses da vacina.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf