Emissão de RG das 12 às 17 horas em Aracruz
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que a partir de hoje, 07 de junho, o Setor de Identidade passa a atender das 12 às 17h, de segunda a sexta-feira. No local, cidadãos podem emitir a primeira e segunda via do RG.
O Setor de Identidade está localizado na 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil (Av. Venâncio Flores, no 1.333, Centro), próximo ao Banco do Brasil.
Documentos para emissão da 1ª Via do RG
Somente originais - Certidão original de nascimento ou casamento com até 10 anos de emissão conforme Instrução de Serviço nº 532 de 23/08/2019 , 1 foto 3x4 fundo branco (recente), CPF e CEP (comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão).
Documentos para emissão da 2ª Via do RG
Somente originais - Certidão original de nascimento ou casamento com até 10 anos de emissão conforme Instrução de Serviço nº 532 de 23/08/2019 , 1 foto 3x4 fundo branco (recente), CPF e CEP (comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão).
SERVIÇO:
Setor de Identidade Aracruz
Atendimento ao público: segunda a sexta-feira (exceto feriados), 12 às 17h.
Local: 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil - Av. Venâncio Flores, no 1.333, Centro de Aracruz, próximo ao Banco do Brasil.
Telefone: (27) 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf