Transporte público terá linhas de reforço durante a 24ª Expo Aracruz
Publicado em: 03 de agosto de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Secom
Os ônibus que atuam na Sede do município terão reforço a partir desta quinta-feira (3), até domingo (6), nas linhas Cohab IV x Parque de Exposições e Nova Conquista x Parque de Exposições e Itaputera.
Na quinta e sexta-feira (3 e 4) o reforço dessas linhas será após às 19h. No sábado (5) o reforço será a partir das 17h e no domingo a partir das 11h.
Já as linhas distritais, que fazem o trajeto Aracruz x Vila do Riacho; Aracruz x Jacupemba; Aracruz x Irajá x Caieiras; Aracruz x Santa Cruz x Itaparica terão reforço na sexta-feira (4), sábado (5) e domingo (6). Os ônibus que realizam essas linhas vão sair do Parque de Exposições 30 minutos após o término do último show.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Esporte: Campeonato Master 50 começa neste sábado (16)
- Nova Esperança recebe ordem de serviço para construção de muro de contenção
- 20ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Controladoria-geral promove encontro técnico sobre Transparência Pública e avaliações de 2026
- Formação orienta gestores sobre fluxos da Educação Especial e estratégias de Prevenção à Violência Escolar
- Aracruz sedia abertura oficial da safra 2026 do café conilon capixaba
- Saúde apresenta na Assembleia Legislativa o Programa Doce Cuidado para crianças com diabetes tipo 1
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho