Sábado foi o dia de maior público na 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz

De acordo com dados da comissão organizadora, neste último sábado (24), a 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz registrou seu maior público nos quatro dias de evento. Mais de 45 mil pessoas compareceram para prestigiar as atrações. Nos shows musicais subiram no Palco Cultural bandas regionais como Engesamba, Eduardo e Muriel, Adilson e Deosdete e Projeto X. Já no Palco Principal o público curtiu as bandas China, Comichão e, a principal atração da noite, Calcinha Preta.
"Vim de Vila Velha e gostei muito da festa. Estou emocionada porque sou muito fã da banda Calcinha Preta. Já fui em todos os shows dele aqui no Espirito Santo e não poderia deixar de comparecer em Aracruz com minha filha”, disse Janine Oliveira.
Em seu camarim após o belo show, a banda, que visitou a cidade pela terceira vez, agradeceu o carinho dos fãs e ao trabalho da administração na produção da festa. “Foi uma honra para a gente fazer parte das atrações da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz. Vê esse público cantando nossas músicas foi maravilhoso. A gestão Dr Coutinho e sua equipe estão de parabéns pela realização desse evento. Até a próxima vez!” Disseram os vocalistas.
Homenagem ao peão aracruzense Cláudio Vicente
Houve ainda a atração da Arena de Rodeio da Cia de Rodeio Tony Nascimento, que nesta etapa nacional do circuito, parabenizou o peão aracruzense Cláudio Vicente, que fez seu último desafio na arena e se aposentou. “Queria agradecer ao prefeito por trazer essa grande companhia de rodeio para Aracruz. É um grande orgulho para mim ver meu filho, peão boiadeiro trabalhando comigo e se destacando nas montarias. Quero que ele seja melhor que o pai. Hoje é um dia de muita alegria por ter tido essa oportunidade que vocês me deram. Só tenho a agradecer”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias