Sábado (26) tem Aracruz + Cidadania em Vila do Riacho

Neste sábado (26) o Aracruz + Cidadania será em Vila do Riacho. Dezenas de serviços gratuitos serão oferecidos aos moradores, das 9h às 12h, na Escola Ermentina Leal. O programa é uma realização da Prefeitura de Aracruz.
Testes rápidos, vacinação, novas inscrições e atualização do Cadastro Único e emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade são os serviços que estarão disponíveis. A ação também vai oferecer educação ambiental com a Taia, a tenda educativa da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), e atividades recreativas para crianças.
“O ‘Aracruz + Cidadania’ é um programa pensado para levar todos esses serviços às pessoas, mas também para promover a interação entre os moradores e, principalmente, com o poder público. Todas as outras edições foram bem recebidas pelas comunidades. O público comparece e o movimento é grande, o que indica que o projeto está dando certo e que devemos continuar fazendo mais”, disse o prefeito, Dr. Coutinho.
Emissão do RG
O Setor de Identidade estará presente no Aracruz + Cidadania deste sábado (26) em Vila do Riacho. Moradores poderão emitir a 1ª e a 2ª via do RG. Os interessados deverão levar os seguintes documentos:
- Certidão de Nascimento
- Comprovante de Residência
- Foto 3x4 com fundo branco
- Cópia do CPF (se tiver)
- Cópia da Carteira de Trabalho (se tiver)
- Certidão de Casamento (para pessoas casadas)
Cadastro Único - atendimento das 9h às 15h
No Aracruz + Cidadania deste sábado (26) os moradores também poderão se inscrever ou atualizar o Cadastro Único, das 9h às 12h durante o Aracruz + Cidadania, na Escola Ermentina Leal; e das 12h até às 15h no CRAS de Vila do Riacho.
As pessoas interessadas em atualizar ou realizar novas inscrições no Cadastro Único devem levar documentos originais de todos os moradores da casa, contracheque, comprovante de residência e rescisões para quem trabalhou nos últimos 12 meses.
SERVIÇO:
Aracruz + Cidadania
Vila do Riacho
Onde: EEEFM Ermentina Leal
Quando: sábado, 26 de agosto
Horário: 9h às 12h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil