Residencial Barra do Riacho: SEHAB realiza primeiraª etapa da atualização do cadastro e convoca os beneficiários da Sede do município para a segunda etapa

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab), promoveu durante os dias 12 a 20 de julho, a atualização do cadastro de 166 famílias no CRAS da Barra do Riacho inscritas no antigo Programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Barra do Riacho. De acordo com o secretário municipal de Habitação e Defesa Civil, Claydson P. Rodrigues, os trabalhos foram planejados e acorreram de forma tranquila, pois não teve aglomeração no atendimento das pessoas beneficiadas, e o tempo de espera das pessoas foi bem rápido.
Já a segunda etapa acontecerá nos dias 25 a 29 de julho e no dias 1 a 2 de agosto de 2022, na sede da Sehab, localizada na Av. Morobá, s/nº, Bairro Morobá, próximo ao IFES, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para realização da atualização cadastral.
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BENEFICIÁRIOS DA SEDE
E DEMAIS LOCALIDADES
Data
Letras
25/07/2022
A-B
26/07/2022
C-D
27/07/2022
E-F-G
28/07/2022
H-I-J-K-L
29/07/2022
M
01/08/2022
N-O-P-Q-R
02/08/2022
S-T-U-V-W-Z
OBS: A CONVOCAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DOS DADOS SERÁ FEITA POR ETAPAS, SEGUINDO A ORDEM ALFABÉTICA DA TABELA ACIMA.
No ato, os beneficiários deverão estar munidos da documentação original, bem como das respectivas cópias, de todos os componentes da família residentes na mesma casa, incluindo:
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RG e CPF do beneficiário, cônjuge e demais membros familiares maiores de 18 anos;
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Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
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Declaração de Residência emitida pela Unidade Básica da Saúde;
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Certidão de Nascimento (para solteiros);
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Declaração de União Estável (para solteiros que moram juntos);
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Certidão de Casamento (para casados);
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Certidão de Óbito do Cônjuge (para viúvos);
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Certidão Averbada de Divórcio (para divorciados);
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Comprovante de Renda Formal ou Informal de todos os integrantes da família;
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Apresentar, obrigatoriamente, contra-cheque ou Carteira de Trabalho atualizada; não havendo vínculo formal, trazer Autodeclaração de Rendimento, conforme Anexo III, juntamente aos documentos mencionados acima;
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Laudo Médico com número do CID (para pessoas portadoras de deficiência, se houver);
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Folha resumo do CadÚnico atualizada.
Após essas duas etapas a Sehab encaminhará os documentos para a Caixa Econômica Federal para análise e aprovação. As famílias consideradas aptas a ocuparem o Residencial serão informadas posteriormente sobre os próximos procedimentos a serem realizados.
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