Residencial Barra do Riacho: AVISO DE REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Publicado em: 24 de novembro de 2023
Texto: Alessandra Mesquita
Imagem: SECOM

Residencial Barra do Riacho
AVISO DE REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
A Prefeitura de Aracruz vem informar aos proprietários/contemplados do Residencial Barra do Riacho acerca do EDITAL DE CONVOCAÇÃO para realização da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA dos beneficiários do Residencial da Barra do Riacho, em Aracruz – ES. Será realizada no dia 02 de dezembro de 2023 (sábado), às 10h (para os CONDOMÍNIOS 1 e 2), às 12h (para os CONDOMÍNIOS 3 e 4) e às 14h (para os CONDOMÍNIOS 5 e 6) com quórum mínimo de ½ (50%) dos proprietários.
A reunião deliberará nas dependências do Condomínio, situado na Avenida Teófilo Azeredo, 213, Barra do Riacho, sobre os assuntos a seguir:
* Apresentação da Convenção do Condomínio;
* Apresentação do Regimento Interno;
* Votação para Síndico e Conselho Consultivo;
* Esclarecimento quanto ao beneficio de isenção do pagamento do financiamento do Minha Casa Minha Vida.
Segue anexo o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)