Prefeitura de Aracruz promoverá live para discutir o planejamento, a prática pedagógica, o trabalho colaborativo e o atendimento educacional especializado

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoverá nesta quarta-feira (28), a partir das 18h, uma live intitulada: “planejamento, prática pedagógica, trabalho colaborativo e atendimento educacional especializado: nosso papel em promovê-los”.
Ela será transmitida no canal da prefeitura no Youtube (CLIQUE AQUI), e será destinada aos professores da Rede Municipal de Ensino que atendem da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.
A live será proferida pela pedagoga e professora do Ensino Básico, Ariadna Pereira Siqueira Effgen, que é doutora em Educação pela Ufes. Ela tem experiência na área da Educação Inclusiva, atuando, principalmente, em temas como: formação de professores, currículo, práticas pedagógicas, direito à educação e contexto escolar.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 8ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 79ª Chamada
- Genética e Negócios: Leilões da 26ª Expo Aracruz prometem agitar o evento