Prefeitura de Aracruz irá inaugurar mais uma Academia Popular no município
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP), em parceria com Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORT), irá promover na próxima quinta-feira (16), às 18h30, no Assentamento de Vila do Riacho, uma cerimônia de entrega de mais uma academia popular no município. O evento contará com as presenças do prefeito Dr. Coutinho, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias. Na ocasião também haverá o acendimento das luzes do campinho de areia da localidade.
Esses serviços fazem parte de um pacote de entregas que o Governo Municipal está realizando, sendo que até o momento já foram 25 academias populares, de um total de 35. “Queremos levar em todos os cantos da cidade mais oportunidade para a prática esportiva aos moradores. Na última semana estivemos no bairro São Marcos, localidade que também recebeu uma academia montada”, lembrou o secretário da SEMESP, Jonathan Moraes Romanha.
Estes espaços são destinados à prática de exercícios físicos e à promoção do bem-estar físico e emocional, que estão sendo implantados em 16 bairros do município, seguindo um cronograma estabelecido.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais