Prefeitura de Aracruz estará com equipes de limpeza durante o Carnaval 2024

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), contará com equipes de limpeza para deixar um ambiente mais limpo e agradável aos moradores e turistas durante todos os cinco dias de festividades do Carnaval 2024, percorrendo a orla da cidade.
As equipes farão o recolhimento dos resíduos sólidos (lixos) todas as manhãs, após as atrações dos shows, período este em que são registrados os maiores acúmulos. Desta forma, a cada dia posterior aos shows, as praias e ruas estarão limpas para melhor receber o cidadão e os turistas.
“Estamos realizando o mesmo procedimento que aconteceu durante as ações de verão. Pedimos a compreensão e colaboração da população para que possam fazer o descarte correto dos resíduos, fazendo com que o lixo esteja pronto para ser recolhido pelos garis”, destacou Francine Sousa, assessora especial da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência