Prefeitura de Aracruz anuncia abertura de inscrição para as Oficinas de Teatro

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), informa que já estão abertas as inscrições para as Oficinas de Teatro. Podem se inscrever jovens a partir dos 16 anos e adultos. Os interessados devem procurar a Semtur, Rua Zacarias Bento Nascimento, 167, centro, ao lado do CMEI Chapeuzinho Vermelho, com documento original com foto.
As aulas se iniciarão em novembro no Teatro Municipal José Maria Coutinho e serão ministradas pelo Diretor Teatral Rodrigo Paouto. As oficinas serão gratuitas e acontecerão em duas turmas, sendo a primeira às segundas e quartas-feiras, e a segunda, às terças e quintas-feiras, ambas no horário das 19h às 22h.
Para maiores informações entrar em contato no número :(27) 99854-6064
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada