Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
O pagamento do Programa Mais Renda referente aos meses de abril e maio já está disponível no cartão que deve ser utilizado na rede credenciada do município. O Programa tem o objetivo de atuar na transferência de renda em âmbito municipal, com a finalidade de erradicar a extrema pobreza e a pobreza, e ainda garantir a segurança alimentar e nutricional das famílias beneficiárias. CONFIRA A LISTA AQUI
Para a secretária de Desenvolvimento Social (Semds), Rosilene Filipe, o programa Mais Renda Aracruz representa um importante avanço nas políticas públicas de assistência social para o município. “O programa é uma iniciativa que reforça o compromisso da gestão com a inclusão social, a valorização da cidadania e o fortalecimento dos laços comunitários. Nosso objetivo é oferecer condições para que essas famílias tenham mais estabilidade e consigam construir um caminho com mais oportunidades’, pontuou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf