Limpeza em praças de Aracruz deixa cada ambiente mais bonito e agradável

Que as praças são um verdadeiro ponto de encontro para diversas famílias todo mundo sabe, mas o que muitos não se atentam é que preservar e manter limpo esses locais públicos é garantir que as futuras gerações também possam usufruir desses espaços em família. E a Prefeitura vem fazendo a parte dela. A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), por meio do Setor de Limpeza Pública tem atuado em várias frentes de trabalho para garantir praças públicas mais limpas e bem cuidadas.
Os serviços de limpeza nas praças contam com poda de grama, capina, roçada, varrição, recolhimento de lixo, pintura de postes e meios-fios, entre outros. Já receberam as equipes de limpeza as praças das seguintes localidades: Bairro de Fátima, Planalto, Vila Santi, São Marcos, São José, Vila Nova, Jardins, Morobá, Cohab 3 (atrás do bar do Jovelino), Cohab 3 (churrasquinho da Nete), Praça da Bíblia, Bela Vista e Cohab 4.
Segundo a assessora da Setrans Francine Sousa a prefeitura está intensificando a limpeza das praças, principalmente nesse período de chegada do verão e das férias escolares. “Os serviços nas praças públicas consistem numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os munícipes e visitantes que circulam pelos locais. Essas açõess de limpeza melhoram a qualidade de vida do cidadão”.
O secretário Almir Vianna destacou que essas limpezas reforçam o compromisso da gestão com a população de Aracruz, garantindo que esses ambientes estimulem o desejo dos aracruzenses em frequentar os locais em busca de lazer e da prática de atividades que proporcionem melhor qualidade de vida. “Estamos realizando os serviços de limpeza e contamos com o apoio da população para ajudar a preservar e manter limpas as áreas públicas para que sejam um espaço de lazer e conforto para os munícipes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses