Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed) – Polo UAB – em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vem a público informar que as inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerrarão no dia 26 de março.
O curso é destinado especialmente ao graduado que tenha o interesse em se aprofundar nos desafios da gestão educacional. O curso, que tem 300 vagas distribuídas em oito polos presenciais no Espírito Santo, é totalmente gratuito e contará com alguns encontros presenciais obrigatórios.
Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação em qualquer área do conhecimento e residentes no Estado do Espírito Santo. O processo seletivo será por sorteio eletrônico e todas as informações estão disponíveis no edital. Para se inscrever e ter acesso ao edital (CLIQUE AQUI).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação